quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MOSKETEIRAS! - Tudo que já fiz!



Além de contar com praticamente todas as músicas do CD da BANDA ROTAÇÕES (www.rotacoeslp.com) o espetáculo tem na sua trilha mais 5 canções criadas especialmente para ele por Jordan Nunes.
Músicas instrumentais e duas canções com letra que eu tive a alegria de fazer em parceria com esse grande mano que a vida me trouxe.
São elas: A música tema da peça e essa balada que se chama TUDO O QUE FIZ, que embala a bela cena protagonizada por Gabrielli Fernandes e Alvaro Dimare.


...Nada vai ser como eu falei...
...Algumas vezes, sei que errei...
...Olha pra mim e veja....
...Tudo o que já fiz...
...Me queira...
..Sou tua mosketeira...  


Para ouvir as citadas músicas: Vá no Arquivo trilha sonora que você ouvirá e também as da Banda Rotações que estão presentes no espetáculo.




by:
Jordan Nunes/Luis Carlos Pretto

Nenhum comentário: